domingo, 28 de outubro de 2012

Série - Queer as folk

                                                                     Primeira temporada - episódio 5

Depois de um bom tempo ai está.

AHHHHHHHHH


Indignação: s.f. Sentimento de cólera e desprezo que uma ofensa ou uma ação injusta provocam. Sentimento esse que tomou conta de mim entre sexta e hoje.
Indignação pela falta de censo de ajuda, pelo desprendimento, pela falta de altruísmo, caramba o que é isso?!
Indignação pela injustiça, porque tem que ser você que a ir embora! Não outra pessoa que já tem a vida feita, já ultrapassou seus desafios e a vida não tem mais nada para lhe oferecer.
Hoje percebo mais que nunca que não adianta tentar entender, de fato temos que aceitar algumas coisas e outras nos resta partir para cima.



quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Total


Falar que estou sem tempo é pouco, sem tempo era na época que fazia cursinho, hoje preciso de 48h para fazer tudo que deveria e queria fazem em 24h.
Mudando muito de assunto....simplesmente amando o livro Calvin e Haroldo - E foi assim que tudo começou- ganhei do Luiz no dia das crianças, hahha achei mega estranho na hora pensei que ele me via como uma completa criançona, mas não era isso. Ele adora o Calvin e Haroldo e eu já tinha visto algumas tirinhas (nas típicas provas de português) mas não sabia muito da história desse dois. 
Agora curtindo esse dois.






domingo, 7 de outubro de 2012

Adicionando velinhas

Hoje antes de levantar da cama fiquei pensando no ano passado...na mudança de vida, no crescimento pessoal que tive. Há um ano ainda não trabalhava, havia começado a faculdade, não tinha responsabilidade, não sabia a metade das coisas que sei agora e estava solteira. Hoje trabalho, levo a faculdade ainda mais a sério, tenho que pagar algumas dividas que assumi, aprendi a me programar e criar metas, cresci pessoalmente e ainda profissionalmente ( e tenho muito o que apreender) e estou namorando. Conheci uma pessoa realmente especial, como sempre no inicio era apena afinidade, amizade que foi ganhando outros tons, esta me aceitando (compreendendo) nas minhas várias faces e rapidamente a amizade virou rolo e agora é namoro sério. Estou realmente apaixonada, amando com direito a friozinho na barriga e tudo. Mas agora o medinho é apresentar ele para os meus pais, pois ele é 10 anos mais velho e ainda trabalha comigo! Mais se fosse tudo perfeito iria ser ate chato.
E esse ano muitos contratempos, brigas, discussões que me obrigaram a refletir quem sou e o que quero para mim e agora estou mais decidida e me sentindo mais forte.
Parabéns e obrigado a todos que passaram pela minha vida até agora, todos com que me diverti, discuti, briguei, aprendi, amei, chorei, me conquistaram, sofreram e sorriram, realmente todos contribuíram para ser quem sou hoje (nem que sejam só um pouco ou que passaram por mim de forma rápida). Especialmente para meus pais que apesar de tudo sei que me amam, para o Rafa que sempre me apoiou e ao meu Amor LUIZ que me ensina constantemente muita coisa e foi com você que comecei a aceitar quem eu sou, posso ser um pouco diferente mas o importante é ser verdadeira comigo mesma.
Ps: amei o cupcake, a buque de flores e os balões. Hoje te agradeço por tudo!