sábado, 24 de novembro de 2012

Desejo, falta coragem






Há muito tempo tinha a vontade de fazem uma tatuagem, depois decidir não fazer mais, por conta da profissão, hoje percebi que na minha área se não for nada impactante e se for escondido não há o menor problema e agora a vontade de marcar meu corpo volta.
   Coragem falta-me e vontade sobra.

Piercing, nunca gostei, mas hoje hahahah tenho vontade de fazer. Um intimo e novamente coragem falta. Pode parecer estranho mas gosto de piercing no mamilo ou clitóris, morreria de tesão se o meu namorado tivesse um no mamilo, no freio da glande e outro no períneo, para mim é muito excitante ver e toca-los, já tentei persuadir ele quase cede para um no freio...não vejo a hora de ele fazer. 

hahahhahaha, é ele tem um corpo malhadinho, mas ele se recusa a fazer no mamilo pois quando fica mais velho vai se sentir ridículo, até concordo, mas adoraria desfrutar dele com um.








Não dá para mudar



Sempre fui assim! Pensando em um milhão de coisas ao mesmo tempo, hora penso no namorado outra no trabalho que tenho que terminar, imediatamente penso no que esqueci de fazer à três dias a trás, imagino meu fim de semana, aquela prova que fui mal e aquela matéria chata que faltam algumas atividades, no paciente da clinica da faculdade, no outro que esta na sala de espera e agora no que estou fazendo...assim vai. Ele falou que ao mesmo tempo isso me ajuda também me atrapalha, realmente sinto isso porque há horas que não consigo me concentrar e peço para ele ou quem quer que seja que eu esteja conversando repita tudo ou não presto atenção no que estou fazendo.

Isso também no meu modo de fazer as coisas, quero tudo agora e pronto já, faço 10 atividade ao mesmo tempo e tenho um certo TOC, tenho que terminar tudo que comecei. Fora que me irrito muito com pessoal lerdas, que precisam de mil explicações para compreender algo. Falte-me paciência.

TOC, sim, leve, por limpeza e atividade terminadas, também sou um tanto individualista, odeio que mecham nas minhas coisas, simplesmente detesto que tirem o que é meu do lugar.

E realmente odeio aquele tipinho de pessoa que sempre acha que esta certa, como a minha mãe, isso me irrita profundamente. 
Odeio quem acha que mulher é obrigada a saber cozinhar ou tem que trabalhar e manter a casa toda organizada sozinha, sem que o resto dos folgados ajudem. E nunca pense que irei colocar a organização da casa (comida pronta, roupa passada, lavada etc.) a frente de uma saída, irei fazer quando quiser. Acho que essa revolta de me ver como dona de casa é pelo fato da minha mãe viver para a casa e estar sempre reclamando disso, ela teve escolha, podia ter continuado trabalhando fora, mas decidiu no inicio trabalhar em casa e logo que a renda do meu pai podia sustentar a casa ela parou com todo o trabalho e se tornou Dona de Casa. Ela nunca falou com todas as palavras que se arrepende, mas para mim que já passei muito tempo em casa ouvi muito ela reclamar que não tem descanso ou que vive para cozinhar. 

Confesso que nunca fui a filhar exemplar (ou contrário do meu irmão) que suava a camisa com os serviços da casa, fazia o que ela pedia (reclamava algumas vezes), mas porque sempre senti que se eu fizesse tudo que ela queria me tornaria como ela, além de nunca o serviço que eu fazia ser o suficiente. Para fugir do serviço de casa achei refugio nos livros, falava que estava estudando, lendo, fazendo trabalhos escolares...isso por um lado era bom porque muitas fazes era verdade e hoje acho que tomei gosto para os estudo. Hoje ela tem condições de pagar alguém para ajuda-la mas sempre fica reclamando, que a pessoa não faz isso direito ou esqueceu de fazer isso, fora que ela acaba trabalhando mais do que quem ela paga.
Por fim essa sou eu, chata, inquieta, cheia de defeitos, tenho qualidade, peculiaridades que me fazem única.
Eu sou o tudo. Eu sou o Nada.

Sou os livros que li, os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei e, os amigos que conquistei.

Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei.

Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, esse sou eu... eu mesmo, será que vais entender?

Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas também meu exterior.

Sou um conjunto de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro.

Sou os meus atos.

Sou o perfeito, mas também o imperfeito. Sou o contraste e a contradição.

Sou a complexidade do mundo...

Sou o que ninguém vê!


(Baseado no texto de Raissa Sonoda) 

terça-feira, 20 de novembro de 2012




"Meu corpo para vos todos entreguei, sem cansaço, lhes consumi como me consumistes. Dia após dia, numa longa jornada, os fizestes com meus suores, meus cheiros, meus sabores, mas, contudo, meu coração não terás vocês todos. 
A jóia que guardo meu meu peito entregarei para o meu cavalheiro e guardada está num paraíso oculto dos meus devaneios, eis que ele virá de longe 
e nossos olhares se cruzarão e entrelaçarão e queimarão como a brasa e em meu peito saberei que tudo o que vivi terei vivido para isto e saberei que a partir dai seremos apenas um ao outro e encerraremos as portas do destino para o nosso universo de dois, tão infinito quanto será o nosso depois."


C. Sognatori 

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mais do que nunca: EU




De uma lado, sentindo-me mais querida possível, do outro mais reprimida que tudo...Assim que essa semana começa!
Quando alguém demonstra que preferir outra pessoa e que você não é acolhida por ser diferente, não sei se me sinto feliz por ser diferente ou triste por não ser aceita. Apesar de tudo sempre procuramos a aceitação do outro, até parece que isso realmente é o que nos faz feliz, mas impossível ficar 100% quando esse alguém deveria ser quem mais te aceitasse e queresse que fossemos assim, com qualidade e defeito.
Hoje ao contrário de outras vezes não chorei, muito menos abaixei a cabeça, fui firme, pois se já não gosta de mim que eu seja percebida e respeitada...O que fazer para mudar essa situação?! Nada cansei de tentar agradar, quero ser feliz e agora mais que nunca assumo a pessoa que sou com orgulho!
Obs: o que não mudou é minha vontade de bater em alguém! Isso continua me afetando porque a raiva demora a passar.