quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Hora do almoço

Muita coisa para contar e pouco tempo para resolver tudo que preciso na minha vida! Tudo está uma bagunça, mas estou me acostumando com uma nova rotina...
Logo logo contarei tudo, baixei o app do blogger no cel, agora é só escrever entre um tempinho e outro.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Muitos temores nascem do cansaço e da solidão....


Novo emprego, sim era o que eu queria, uma rotina clinica, penúltimo ano na faculdade. Mas agora não estou feliz, não me sinto realizada e com certeza é por conta do emprego que estou decepcionada, acho que de cara me encantei com o lugar, o padrão de atendimento e o publico alvo, pensei que seria legal, mais novidades e um novo desafio, mas na verdade está sendo um porre, passo horas em pé, estou vendo apenas o básico e sei que ela nunca me dará oportunidade maior, na faculdade estou com sensação de arrependimento – não pelo curso, mas pela faculdade em sim, deveria de tido mais um ano no cursinho – sim vou prestar Unesp para começar tudo de novo (claro meus pais não me apoiam mais é o que eu quero).
Enfim, mal começou o ano e já estou cansada e insatisfeita, mas parando agora para refletir isso me da forças para mudar tudo de novo, afinal sou jovem e posso fazer uma porrada de mudanças na minha vida. Vivas as belezas da juventude.
Para o carnaval, sinto o batuque dos tambores e vejo os confetes, mas não estou animada também, pois vou ficar em Sampa mesmo, plano agora é convencer o boyfriend a ir num carnaval de rua, porque assistir desfile na avenida ninguém merece, quanto mais em casa!
Retomando ou trabalho, quero alguém que faça muitas cirurgias, nada mais desafiante que isso, pois nem uma é igual à outra, missão dada logo será missão cumprida, logo.
E agora, com emprego novo (logo mudarei), com a facul (que esse ano promete muito), com boyfriend para cuidar e mais um desafio, monitoria e um trabalho cientifico. Esse ano meu dia terá 72h fácil.
Acho que é assim, passamos por algumas coisas para nos fazer mudar de direção, continuar ou afirmar que o caminho tomado anteriormente era o certo. Mas independente, sempre será nossa escolha.