sexta-feira, 26 de abril de 2013

hahaha e não é?!


Tenho sono leve, mas despertador sucks. Despertador sempre sucks. Consegui a proeza de odiar umas cinco músicas que já foram as minhas favoritas só porque um dia tive a pouco brilhante ideia de colocá-las como alarme para acordar, achando, ingenuamente, que levantar de sob os cobertores às 6h30 no inverno seria um processo menos doloroso caso Stevie Wonder me cantasse “Yester-Me, Yester-You, Yesterday” ao pé do ouvido. Ledo engano: tudo o que consegui foi criar uma associação permanente entre boas músicas e desprazer e eliminá-las pra sempre daplaylist da minha vida. Até que um belo dia, lá pelos idos dos meus dezoito anos, descobri um despertador silencioso, tátil e pouco convencional: um belíssimo dum pau duro. Eis que fui fisgada: amor à primeira encoxada.
Deus salve a ereção matinal. E que se foda a América se a minha cama estiver intacta e com um belo espécime do sexo masculino de pau duro logo às sete da manhã. Porque nada, absolutamente nada nesse mundo é mais nobre e bonito do que o saudoso morning wood. É a criação divina se manifestando dentro de toda e cada cuequinha, seja ela boxer ou samba-canção, branca ou preta, Zorba ou Calvin Klein. É um sopro feroz de vida mostrando toda a energia potencial que aquele corpo preguiçoso tem para matar até três leões por dia se for preciso. É um paradoxo danado de gostoso ver aquele homem manhoso pedindo mais cinco minutinhos de sono enquanto parte dele dá sinais vitalíssimos.
Se eu tivesse um pau, ansiaria todas as noites pela hora de acordar. Sozinho, acompanhado,whatever. E me resolveria todas as manhãs, ou num solitário cinco contra um, ou num sexo matinal de fazer suar as janelas do quarto e acordar a cidade. Mas como não tenho, aceito de bom grado uma encoxada do bonitinho que dormir comigo depois de uma noite de sexo. Assim, suave, emendada na romântica conchinha, mas com toda a sacanagem que os meus lençóis vermelhos inspirarem. Poucos prazeres na vida se igualam a acordar com uma encoxada no capricho. Talvez comer um prato de arroz e feijão com farinha e pimenta e tomar uma jarra de suco de cupuaçu. Mas só talvez. Porque se a pressão for na medida certa, ah, não há prato feito que desbanque.
Dizem por aí que ereção matinal é sinônimo de saúde e de qualidade de sono. Por isso é que não me incomodo em perder as batalhas de conquista territorial sob os lençóis. Não tem crise se ele invadir o meu espaço na cama. Tampouco se ele roubar todo o cobertor no meio da noite. Abro mão de quase tudo por um sono mais confortável pra ele. Afinal, o pau nosso de cada dia nos dai hoje, mas livrai-nos da falta de ereção matinal. Amém.


domingo, 7 de abril de 2013

Corpo meu, seu



Sexo, não é só sentir prazer, querer esse prazer ou para passar aquele tesão. Sexo é doação, confiança, não quero ser hipócrita e dizer que sexo é apenas no casamento ou com amor...mas pra mim não serve sexo com uma pessoa que eu conheci hoje, sim já tive aquele famoso P.A (amigo de longa data, melhor amigo ate hoje) nos tempos de carência, foi bom, curti e tive muitas aventuras...hoje tenho um boyfriend (obvio não sabe da existência do P.A) mas que o carinho é outro, tem aquela preocupação de agrada-lo de realizar algumas fantasias. De fato não sou recatada ou aquelas meninas cheias de frescura e não me toque, gosto SIM de uma pegada forte e vigor, tara por mordida e muitas preliminares bem safadas, aquela voz ao pé do ouvido falando um monte de besteiras. Mas como pessoa normal, tem coisas que ainda não fiz. Esses tempo  em pleno amaço cheio de tesão no sofá da sua casa um pedido me fez para para pensar 
- anal amor? já pensou? 
- não, não pensei
- quer pensar?
- não sei!
- quer falar agora?
- não
nisso passou, continuamos o fluxo e no banho ele tocou no assunto novamente
- vai pensar mel?
- no que? (haha já nem lembrava mais)
- no sexo anal?
- não sei se quero, tesão suficiente, você já praticou?
- sim
- humm, tem falta?
- não, é tesão por ti
- sério?
- porque não seria?
- não sei
me beijo e pediu para pensar.
E agora? não sei se tenho coragem, não pelo anal em sim, mas pela delicadeza do ato, dor nem pensar... será que realmente é gostoso? enfim não sei.

Capítulo passado!




Não sei se lembram, mas em alguns post passado disse que havia quebrado o celular da outra estagiaria do consultório sem querer (derrubei no fixado), fiquei puta comigo mesma, pois não tinha dinheiro para mim mesmo quem dera para comprar um celular, logo conversei com a menina que lhe daria um novo em abril, pois seria a única época que teria algum dinheiro, assim feito, essa semana na segunda feira, tentei comprar o cel da garota e não consegui  esta dando problema no cartão, e em meio a uma semana cheia de afazeres não tive tempo. Na sexta-feira minha chefe me liga, fazendo cobranças, dizendo que estava enrolando cheias de questionamentos, não aguentei e disse que meu problema e  da fulana já estava resolvido já havíamos conversado e deixei bem claro que isso era um problema pessoal já resolvido. Mas o ódio era tanto, ela  entendeu que não admiti ela vir com cobranças para mim fora de assuntos de trabalho (pois não dou abertura para minha vida pessoal para ela) então se despediu desejando bom fim de semana e tudo, sério nesse momento estava bufando de raiva que mau dei tchau. Amanhã chegarei ao consultório com o boleto pago à vista e número do pedido e entregarei para estagiaria e nenhum comentário sobre isso com ela.

Foda, sério isso não compete a ela, já havia conversado com a menina, ela entendeu e fizemos um acordo, não me neguei a pagar outro celular, muito menos deixei de assumir a responsabilidade, tenho certeza que a fulana não disse nada, o problema era que ela não estava conseguindo falar com a Laura que não atendeu o celular (outro que ela tinha), pois estava com raiva da Dr. sabe tudo porque não queria deixar a coitada ir ao médico.

Por isso e outros motivos prefiro trabalho com homens, que não ficam de historinha, mas se o jeito é trabalhar com ela faço questão de não admitir que se meta na minha vida pessoal, limites claros e bem definidos.





segunda-feira, 1 de abril de 2013

Viva

Cada vez chego mais a conclusão que não encontraremos o tempo de felicidade eterna e sim momentos de pura felicidade. Adoro compartilhar com o Lu meu dia, falar das coisas boas e ruim, me sinto mais leve, igual a quando estou escrevendo, sinto que ele sente o mesmo. Momentos juntos de carinho e paixão e até aquelas hora que gosto de irrita-lo só para ver a cara dele. Sair com os amigos, aproveitar a vida, rir abraçar, viver, amar e se apaixonar, sentir tudo para provar que estamos aqui bem.
                                                    só para ficar na vontade.

Agora bora estudar....

Dias de luta, dias de glória

Comecei a escrever um monte de coisa, esqueci de salvar e perdi tudo!

Hoje o dia não foi dos mais difíceis, considerandos o fato de ser véspera de prova de cirurgia. Enfim para não perder o costume dos últimos post vou reclamar do meu trabalho, sim continuo descontente, sério apesar de trabalhar em uma clinica de alto padrão em um dos centro econômicos da capital paulista o consultório adota  uma forma de trabalho que não concordo muito, medidas erradas e aposto que nenhum de vocês chegariam perto de lá se contasse algumas coisas, mas vamos lá no meio do ano para de trabalhar e me dedico á outras coisas.
É é voltei com o Boyfriend e estamos bem, sinto falta de trabalhar com ele, mas tudo tem sua hora e porque... Nos resolvemos aquele dia e para comemorar enchemos o caneco e ficamos muito loucos, sério nunca tinha ficado tão mal.

No domingo passado tive uma crise de choro, não sei por que só sei que comecei a chorar e pensar nas coisas que vem acontecendo e desabei com certeza a TPM ajudou junto com o sintomas de inicio de gripe, fui melhorando ao longo da semana e na sexta já estava 90% melhor.

Não sei como escrever o que estou pensando agora, mas vou escrever. Engraçado como as coisas vão mudando (não que deveriam ser estáticas para sempre) rapidamente  em 1 semana passei da alegrei a tristeza e decepção e novamente alegria, comecei a tomar rédias de algumas coisas e fui atropelando outras...sei-lá será assim normal? será que realmente amadureci? será que sou mulher ou aquela menina cheia de sorrisos e que ninguém imagina brava? não sei, só sei que quero crescer e que o mundo venham em mim!



OBS: meus post começam de um jeito com uma ideia e terminam com coisas totalmente diferentes, vou seguindo muito o meus pensamento e escrevendo.