terça-feira, 29 de outubro de 2013

Novidade no blog




Mudei um pouquinho  a cara do blog, por que já estava de saco cheio daquelas flores e toda aquele rosaaa!enfim, no canto direito do blog temos uma seleção de músicas, que vou mudando de acordo com que estou ouvindo diariamente. 
E como estou em uma fase fitness coloquei a primeira lista com tema de músicas para correr, tem alguns rockinhos e músicas mais agitadas que são as minha amadas para meus exercícios.
Então povo vamos lá malhar porque o verão está ai! e o projeto madrinha gostosa (para o casamento do meu irmão) está no fim. #bundananuca#gostosa#






sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ter ou não ter


O que fazer quando o cara super gostoso, gente boa, safado e gentil dá em cima de você? Resistir ou cair na tentação? Pois só que essa Graça de pessoa tinha que ter um defeito! Sim ele é casado, foda não? Ai meu Deus porque você não facilita!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fala SÉRIOOOO

Todos falando dos Beagles que foram mau tratados e usados como teste e agora todos no facebook recriminando a empresa.  Antes que penem que sou a favor dos maus tratos deixo claro que não, sou totalmente oposta a qualquer mau trato direcionados a um ser! 
Mas pensado bem, quantos avanços a medicina não conseguiu com testes em animais, quantos produtos que são utilizados amplamente por todos não foram testados em ratinhos, cachorrinhos e etc, antes que NÓS FOSSEMOS TESTADOS antes de ser autorizada a utilização no ser humando??? Agora pelo que sei estão fazendo Testes da vacina contra dengue em Pessoas. Fico pensando esses falsos moralistas e patricinhas (ou sei lá como se chamam) acham que esses cremes, perfumes, remédios e outros produtos que a Grande maioria utiliza foi testado em quem primeiro? Por que em mim nem em minha mãe foram!
Então politicamente correto se você não é a favor de produtos testados em animais faça o favor e a ousadia (medicação ) de não usa-los.

Reafirmando, sou contra maus tratos!!!!