quarta-feira, 25 de julho de 2012


Definitivamente a frase "difícil é ser você mesmo" se encaixa perfeitamente a minha vida, talvez porque não me aceite completamente  ou porque  ainda estou me descobrindo ou simplesmente  não é fácil sermos nos mesmo.
Aceitar a próprias fraquezas e saber que na verdade esta sozinha, sim sozinha....pessoas chegam e parte deixam cicatrizes, saudade, algumas (a maioria) nem chega perto de saber quem você  é verdadeiramente, algumas pessoas conhecemos a vida inteira, convivemos diariamente e  não sabem  um  terço do que sentimos ou pensamos, outras no entanto é inexplicável a afinidade  (mesmo com pouco tempo de amizade), porém mesmo para essas seres especiais para nos é difícil se abrir, deixar  ver nossos defeitos, cicatrizes e desejos secretos. Minha mãe sempre diz “coração é terra que ninguém pisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário