domingo, 29 de julho de 2012


Sobre a reportagem "Perdeu a graça" da revista Veja, revela que finalmente as pessoas estão deixando de se importar com a sexualidade dos famosos, demonstrando aceitação e dando mais credito ao trabalho que realizam ou é apenas tolerância, (na minha opinião)  já que nos meros mortais e nossa aceitação ou não é indiferente para a continuidade de seus trabalhos?  Fato importante também é, que os produtores, diretores entre outros toleram a sexualidade dos famosos simplesmente pela represália que iram sofrer se não a aceitarem.
Mas isso é o que realmente observamos do cotidiano de uma pessoa comum? Claro que ainda não. Na verdade sobre a sexualidade de uma pessoa é indiferente para sua profissão, relacionamento familiar, pois para mim uma pessoa gostar de homem ou mulher é indiferente desde que ela seja honesta.
Sobre que quero comentar é o carinhos em publico, não ligo de ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando, para mim é uma demonstração de afeto e carinhos, mas aqueles beijos exagerado não acho legal tanto para heteros quanto para homossexuais.

... "ponha-se a trabalhar para ter mais dinheiro, mais poder e mais sexo do que qualquer hetero pobre e fodido, porque, acredite-me, a melhor vingança é ser uma bicha bem sucedida!" Brian - Quer as folk

Nenhum comentário:

Postar um comentário