quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Novas descobertas





Nunca fui muito ligada muitas coisas religiosas de qualquer tipo, sempre fui à típica pessoa que só ora quando a coisa esta feia! No entanto nos últimos dias tive a curiosidade se saber qual era o meu anjo protetor, coisa de curiosidade sabe e nisso achei ate uma oração muito bonita.
Depois disso, na verdade um bom tempo depois minha mãe que quando jovem sabia sobre algumas coisas do candomblé (por influencia de sua tia) me falou que sou filha do orixá Oxóssi, deus da floresta, e novamente fiquei curiosa e procurei saber um pouco mais. Percebi que minha personalidade realmente tem algo haver com esse deus, descobrir também que meu irmão é filho de Ossaim e que Oxóssi e Ossaim  são irmãos e juntos são quase invencíveis juntos.
Apesar de nunca ter me interessado por isso achei muito interessante, mais verdadeiro que essa coisa de signo.
Não sou espirita nem do candomblé, apenas acredito em deus e uma força superior, nem julgo qualquer religião...cada tem suas crenças, só acho que sempre podemos ampliar nosso espectro de conhecimento, cultura, penso que assim compreendemos mais as pessoas e nos tornamos melhores.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário