terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tudo se transforma


Quando passamos a ser verdadeiros com nos mesmos, com nosso sentimento e pensamento fica difícil conter tudo isso, difícil não demonstrar nossa infelicidade e desacordo diante de algumas questões. É exatamente por isso que estou passando nesse momento, acho ate que demorei para chegar a esse ponto mas estou aqui. Ainda não sei se é bom ou ruim, pois enquanto estou realmente bem comigo estou entrando em conflito com algumas pessoas ao meu redor. Acho que isso acontece porque há muito tempo venho deixando de mostras meu modo de ver o mundo para concordar com meus pais... No inicio fiz para ser aceita, mas agora vejo que me anulei parcialmente e hoje sofro as consequências, deveria ter me imposto, brigado mais e agora não adianta o jeito é ir “me mostrando” aos poucos. É Carolina bora correr atrás do tempo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário