sábado, 24 de novembro de 2012

Desejo, falta coragem






Há muito tempo tinha a vontade de fazem uma tatuagem, depois decidir não fazer mais, por conta da profissão, hoje percebi que na minha área se não for nada impactante e se for escondido não há o menor problema e agora a vontade de marcar meu corpo volta.
   Coragem falta-me e vontade sobra.

Piercing, nunca gostei, mas hoje hahahah tenho vontade de fazer. Um intimo e novamente coragem falta. Pode parecer estranho mas gosto de piercing no mamilo ou clitóris, morreria de tesão se o meu namorado tivesse um no mamilo, no freio da glande e outro no períneo, para mim é muito excitante ver e toca-los, já tentei persuadir ele quase cede para um no freio...não vejo a hora de ele fazer. 

hahahhahaha, é ele tem um corpo malhadinho, mas ele se recusa a fazer no mamilo pois quando fica mais velho vai se sentir ridículo, até concordo, mas adoraria desfrutar dele com um.








Nenhum comentário:

Postar um comentário