terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mais do que nunca: EU




De uma lado, sentindo-me mais querida possível, do outro mais reprimida que tudo...Assim que essa semana começa!
Quando alguém demonstra que preferir outra pessoa e que você não é acolhida por ser diferente, não sei se me sinto feliz por ser diferente ou triste por não ser aceita. Apesar de tudo sempre procuramos a aceitação do outro, até parece que isso realmente é o que nos faz feliz, mas impossível ficar 100% quando esse alguém deveria ser quem mais te aceitasse e queresse que fossemos assim, com qualidade e defeito.
Hoje ao contrário de outras vezes não chorei, muito menos abaixei a cabeça, fui firme, pois se já não gosta de mim que eu seja percebida e respeitada...O que fazer para mudar essa situação?! Nada cansei de tentar agradar, quero ser feliz e agora mais que nunca assumo a pessoa que sou com orgulho!
Obs: o que não mudou é minha vontade de bater em alguém! Isso continua me afetando porque a raiva demora a passar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário