quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

...

Foi um bom tempo sem escrever, estava assim sei-lá, mas a vontade retorna meio desajeitada e sem saber por onde começar. Bom, fiquei sem escreve, pois estava sem vontade, cansada, pode ser também por um motivo que lembrei agora! Minha melhor amiga voltou a ser A Melhor Amiga! Simples assim, nos reencontramos não no sentido físico, mas de almas que seguem o mesmo caminho -que clichê – mas é exatamente isso que aconteceu ou esta acontecendo. Eu terminando a faculdade e ela começando, solteiras cheias de vida, sonhos, planos e pouco tempo (lógico, tempo sempre é o x da questão). Enfim ela se tornou minha confidente, sabe tudo! Errado, certo, ilógico, caótico, tudo o que passa por essa cabeça. Então fui perdendo o hábito de escrever para pensar e expressar o que estava sentindo.
Em meio a muitas madrugadas regadas de muita vodca, tequila e Coca-Cola, conversamos sobre o que esta rolando em nossa vida, de trabalhos até planos de ir viver beira mar. Nela descobri o que nunca achei que iria encontrar, alguém que não me julgasse pelas meus pensamentos malucos e atitudes estupidas. Tão bom ser sincera!
Na real temos uma amizade daquele tipo masculina, que fala: cabeçuda sai logo que estamos atrasadas, chata sou eu tu é insuportável! Adoro isso, sério mesmo, detesto aquelas meninas que se referem uma à outra como, querida, linda, fofa, porque no fundo não são tão amigas assim essa jura de amizade eterna não aguenta um ano fora da convivência diária.

Por fim quero agradecer a ti, amiga, gorda, chata, idiota, filha da puta que me ouve, aceita e fala sempre a verdade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário