quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Quando não somos tão bonzinhos assim!

Estudos apontam que homens traem mais que mulheres, isso já sabíamos! Mas o grande “que” da questão esta relacionado do porque trair. Mulheres que traem geralmente não se põem em total responsabilidade do ato, traem dizendo estar faltando carinho e/ou atenção do parceiro geralmente não dizem trair porque sentiram tesão! Por outro lado, alguns homens traem por acreditar que isso faz parte do comportamento masculino, frequentemente são infiéis crônicos que separam sexo de amor. Eles traem também em situação de descontentamento e crise no relacionamento, esses tendem a não trair novamente a não ser que se encontrem na mesma situação.
Voltando ao alguns posts, qual será o tipo de traidor que o Gostosão é? Acho que nunca vou saber.
E quando dizer chega se torna difícil?
Passei pela faze de achar que estava apaixonada pelo tal Gostosão, mas graças tive a ideia de sumir por um tempo e sentir para onde aquela conversinha (ao pé do ouvido) estava me levando. Nesse tempo pensei... o que é o amor? Será que já senti isso? E tu paixão já me queimei no teu fogo (hahaha)? Cheguei à conclusão, amor não senti, paixão talvez, mas que não é por ti Gostosão! E novamente me questionei, o que fazer contigo – seguir o que a sociedade preconiza ou aproveitar de ti?- É minha gente fui para o lado negro da força, deixei-me levar e fiquei com um cara casado!

Não me isento do erro nem orgulho disso. Errei e estou errando feio em ajuda-lo a trair, sei (ao menos acho) os motivos disso, mas não importa também sou culpada. Não me sinto em segunda opção por que ele nunca foi minha primeira opção. 
Tesão é tesão e amor é coisas que vem do coração. Não nego tenho um apreço grande por ele como amigo até porque ele me apoia nos meus planos de vida e por ser mais velho me dá alguns conselhos. Tornamo-nos grandes amigos antes da pegação. Mas realmente não pretendo manter essa situação por mais tempo. Quero encontrar alguém que valha pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário