domingo, 7 de abril de 2013

Capítulo passado!




Não sei se lembram, mas em alguns post passado disse que havia quebrado o celular da outra estagiaria do consultório sem querer (derrubei no fixado), fiquei puta comigo mesma, pois não tinha dinheiro para mim mesmo quem dera para comprar um celular, logo conversei com a menina que lhe daria um novo em abril, pois seria a única época que teria algum dinheiro, assim feito, essa semana na segunda feira, tentei comprar o cel da garota e não consegui  esta dando problema no cartão, e em meio a uma semana cheia de afazeres não tive tempo. Na sexta-feira minha chefe me liga, fazendo cobranças, dizendo que estava enrolando cheias de questionamentos, não aguentei e disse que meu problema e  da fulana já estava resolvido já havíamos conversado e deixei bem claro que isso era um problema pessoal já resolvido. Mas o ódio era tanto, ela  entendeu que não admiti ela vir com cobranças para mim fora de assuntos de trabalho (pois não dou abertura para minha vida pessoal para ela) então se despediu desejando bom fim de semana e tudo, sério nesse momento estava bufando de raiva que mau dei tchau. Amanhã chegarei ao consultório com o boleto pago à vista e número do pedido e entregarei para estagiaria e nenhum comentário sobre isso com ela.

Foda, sério isso não compete a ela, já havia conversado com a menina, ela entendeu e fizemos um acordo, não me neguei a pagar outro celular, muito menos deixei de assumir a responsabilidade, tenho certeza que a fulana não disse nada, o problema era que ela não estava conseguindo falar com a Laura que não atendeu o celular (outro que ela tinha), pois estava com raiva da Dr. sabe tudo porque não queria deixar a coitada ir ao médico.

Por isso e outros motivos prefiro trabalho com homens, que não ficam de historinha, mas se o jeito é trabalhar com ela faço questão de não admitir que se meta na minha vida pessoal, limites claros e bem definidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário