domingo, 7 de abril de 2013

Corpo meu, seu



Sexo, não é só sentir prazer, querer esse prazer ou para passar aquele tesão. Sexo é doação, confiança, não quero ser hipócrita e dizer que sexo é apenas no casamento ou com amor...mas pra mim não serve sexo com uma pessoa que eu conheci hoje, sim já tive aquele famoso P.A (amigo de longa data, melhor amigo ate hoje) nos tempos de carência, foi bom, curti e tive muitas aventuras...hoje tenho um boyfriend (obvio não sabe da existência do P.A) mas que o carinho é outro, tem aquela preocupação de agrada-lo de realizar algumas fantasias. De fato não sou recatada ou aquelas meninas cheias de frescura e não me toque, gosto SIM de uma pegada forte e vigor, tara por mordida e muitas preliminares bem safadas, aquela voz ao pé do ouvido falando um monte de besteiras. Mas como pessoa normal, tem coisas que ainda não fiz. Esses tempo  em pleno amaço cheio de tesão no sofá da sua casa um pedido me fez para para pensar 
- anal amor? já pensou? 
- não, não pensei
- quer pensar?
- não sei!
- quer falar agora?
- não
nisso passou, continuamos o fluxo e no banho ele tocou no assunto novamente
- vai pensar mel?
- no que? (haha já nem lembrava mais)
- no sexo anal?
- não sei se quero, tesão suficiente, você já praticou?
- sim
- humm, tem falta?
- não, é tesão por ti
- sério?
- porque não seria?
- não sei
me beijo e pediu para pensar.
E agora? não sei se tenho coragem, não pelo anal em sim, mas pela delicadeza do ato, dor nem pensar... será que realmente é gostoso? enfim não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário