segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dias de luta, dias de glória

Comecei a escrever um monte de coisa, esqueci de salvar e perdi tudo!

Hoje o dia não foi dos mais difíceis, considerandos o fato de ser véspera de prova de cirurgia. Enfim para não perder o costume dos últimos post vou reclamar do meu trabalho, sim continuo descontente, sério apesar de trabalhar em uma clinica de alto padrão em um dos centro econômicos da capital paulista o consultório adota  uma forma de trabalho que não concordo muito, medidas erradas e aposto que nenhum de vocês chegariam perto de lá se contasse algumas coisas, mas vamos lá no meio do ano para de trabalhar e me dedico á outras coisas.
É é voltei com o Boyfriend e estamos bem, sinto falta de trabalhar com ele, mas tudo tem sua hora e porque... Nos resolvemos aquele dia e para comemorar enchemos o caneco e ficamos muito loucos, sério nunca tinha ficado tão mal.

No domingo passado tive uma crise de choro, não sei por que só sei que comecei a chorar e pensar nas coisas que vem acontecendo e desabei com certeza a TPM ajudou junto com o sintomas de inicio de gripe, fui melhorando ao longo da semana e na sexta já estava 90% melhor.

Não sei como escrever o que estou pensando agora, mas vou escrever. Engraçado como as coisas vão mudando (não que deveriam ser estáticas para sempre) rapidamente  em 1 semana passei da alegrei a tristeza e decepção e novamente alegria, comecei a tomar rédias de algumas coisas e fui atropelando outras...sei-lá será assim normal? será que realmente amadureci? será que sou mulher ou aquela menina cheia de sorrisos e que ninguém imagina brava? não sei, só sei que quero crescer e que o mundo venham em mim!



OBS: meus post começam de um jeito com uma ideia e terminam com coisas totalmente diferentes, vou seguindo muito o meus pensamento e escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário