sábado, 11 de agosto de 2012

Adorei acordar e saber do churrasco do dia dos Pais


Apesar de passar o dia dos pais com meu Pai, não estou feliz!
Família inteira vai para casa para um churrasco, gente que nem liga para saber com ele está só fazem isso quando estão interessados em alguma coisa. Fora que ele inventa essa palhaça e minha Mãe quem tem que fazer tudo, por um lado ela aceita isso, não é como se ele mandasse nela ou ele faria o churrasco mesmo que ela falasse não.
Só sei que não estarei bem na minha própria casa, com toda aquela gente fingindo que verdadeiramente gosta da minha família, é triste porque ele não precisa disso nem nos, iria ser um dia feliz com meus pais, meu irmão, minha irmã e meu sobrinho, só isso, mas iria ser real.
Pior da situação é que cada vez consigo disfarçar menos minha cara de descontentamento em situações como essa, vou tentar, mas não garanto. Ser educado é uma coisa, mas aguentar gente falando um monte de besteira, querendo me tirar de mimada sendo que nem me conhecem, isso não aceito e vou deixar bem claro!
E novamente em meio à multidão me sinto só, gostaria de passar o domingo na praia, de baixo do guarda-sol tomando uma espanhola, conversando com um amor que me entendesse e não me julgasse como egoísta, seria apenas um momento para me distanciar e recarregar as energias para o restante da palhaçada do ano.
Como querer não é poder, amanhã deito na rede e me desligo, pois minha vontade hoje não era de voltar para São Paulo, ficaria aqui até amanhã à noite.
Por hoje planejo chegar em casa, tomar um banho, e cair na noite, quem sabe amanhã eu acorde bem humorada ou mande todo mundo se foder, por que minha vontade agora é de bater em alguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário