sábado, 18 de agosto de 2012

Que delicia

Sobre sexta da semana passada, tudo caminhando bem, até quando cheguei ao aeroporto e junto com o Dr. Marcos está o Luiz, é não sabia que ele iria, o Marcos diz que me avisou mas em fim fiquei surpresa já que o Luiz também não me avisou nada, nem comentou que ia quando falei com ele.
Na sexta ainda depois da correria da aula do Marcos fomo jantar outra surpresa só eu e o Luiz descemos para jantar e como estava apenas nos 2 comemos rapidinho e bora dar uma volta na praia, tudo ótimo, conversa vai conversa vem e retornamos para o hotel, estava claríssimo que ambos estávamos a fim um do outro e excitados então fazer o que deixei me levar e ele entrou no meu quarto. Foram beijo, mãos, assim tudo de bom até que ele me morde no pescoço não foi leve nem doloroso sabe aquela mordida gostosa, nossa aí me derreti todinha e ele percebeu e foi mordendo mais e mordendo a ele também...aconteceu nossa primeira noite juntos, muito bom certamente entre minha 10 melhores transas, realmente morro de tesão por morder e ser mordida e ele pareceu gostar desse jogo também.
 No sábado acordamos cedo e ele teve que corre pra seu quarto para se trocar, não aconteceu nada demais e nos comportamos bem na frente do Dr. Marcos.
Eu conheci o Luiz por meio do Dr. Marcos que foi seu professor e hoje trabalham juntos em algumas cirurgias e assim como foi com o Luiz o Dr. Marcos esta sendo meu mestre, me ensinando uma porção de coisas. Comecei acompanhando também as cirurgias do Luiz, fui auxiliando em algumas e nisso conversávamos, ao mesmo tempo em que ele ia me ensinando fomos nos conhecendo, almoçamos juntos algumas vezes, as saídas à noite depois de algumas cirurgias para relaxar. Ele apesar de ser quase 10 anos mais velha que eu nesse pouco tempo que nos conhecemos nunca foi barreira para ele se abrir comigo, falar sobre seus problemas, comecei a ficar mais aberta com ele também, em fim começamos a ficar e até agora não é nada oficial ainda mas sei que estou curtindo esse momento. Agora depois de ver ele só na quarta e conversar por mensagens, indo aproveitar o resto na noite com ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário