quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pois é

Hoje parecia só mais um dia comum, até a hora do almoço, eis que na praça de alimentação do shopping o Murilo (aquele do post anterior), sim depois muito tempo encontro o ser lá, lindo como da ultima vez que o vi. Peguei meu prato e sentei em uma mesa, pensei que ele não tivesse me visto, engano total...me viu e encarou, como se fosse para comprovar que era eu mesma, quando menos espero ele começa vir em minha direção, fique naquele momento: não sei se continuo olhando ou olho para outro lugar; adivinha que eu fiz, olhei para outro lugar claro, mas não adiantou, ele chegou na minha mesa me cumprimentou e perguntou se podia sentar, fiquei na dúvida mas deixei fique curiosa para saber o que ele iria me falar. Murilo - oi tudo bem, nosso desde o colégio não te vejo, mudou um pouco, bom muito bom
Eu - tudo bem, pois é desde o colégio, como você está?
Murilo - Bem, fazendo cursinho, levando a vida e você?
Eu - Na facu ralando muito, um estágio e mais algumas coisas
Murilo - Legal, fazendo medicina, lembro que era seu sonho
Eu - Não, não, muito tempo de cursinho isso não é para mim, faço odonto, e estou gostando muito
Murilo - sério me fala que agora tenho dentista particular
Eu- haaaa todos falam isso, mais para você é difícil nossas vidas estão distantes em vários aspectos você sabe
Murilo - Sim, sei mas ainda não custa tentar, quem sabe a gente se reaproxima?
Eu - Só por uma dentista particular?? Como é interesseiro
Murilo - não, por saudade de conversar com você
Eu - huuumm
Murilo - Vai sair amanhã??
Eu - Sim
Murilo - Não quer ir comigo num barzinho, vai esta um pessoal legal? sabe a Fe vai também
Eu - Não vai dar, vou para o Rio amanhã a tarde e volto só sábado a noite, estou acompanhado o Dr. Marcos ele da umas aulas lá, e vou para ajudar e ir aprendendo um pouco também
Murilo - Humm pena mais podemos fazer alguma coisa no meio da semana, vamos nos falando...
Eu - é, podemos tentar, agora tenho que ir...bjos te cuida!
Sai de lá sem olhar para trás. Realmente algumas coisas nos surpreendem, sinceramente pensei que nunca mais o veria, e novamente o universo conspira e me faz acreditar que o mundo é pequeno e quando está tudo indo bem e temos um caminho traçado novas rotas se abrem e por hora não sabemos qual seguir, mas felizmente nesse caso já passei por essa estrada cuja aparência bonita nos engana, mas é cheia de pegadinhas, curvas perigosas, posso não saber onde vai dar, mas com certeza seu perigo não vale o risco.
Posso até ver ele novamente, hoje como amigo não com aquela paixão, mas sinceramente não quero, ele colocou um ponto final há muito tempo e eu não quero apagar.
Há outros caminhos que posso seguir, não são seguros também - até porque viver sem se arriscar não tem a menor graças, sentir aquele friozinhos na barriga- mas o importante é que são novos: os caminhos e amores, que hora se fundem hora se bifurcam.



Por enquanto meu amor atual caminha junto comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário