sábado, 4 de agosto de 2012

O jogo da vida


Estou precisam sair mais, beber mais, amar mais, beijar mais, ser mais livre...enfim viver mais intensamente, porque viver conforme outros querem que eu viva é foda!
Sei que essa liberdade total vai demorar um pouco para chegar e quando chegar nem sei direito o que fazer com ela, assim vou aproveitando momentos, ás vezes dou uma sumida e faço o que quero.
Mas alguns desejos não dependem de mim e devem acontecer em um momento certo agora só tornaria as coisas mais difíceis.
Até a liberdade chegar serei a loba em pele de cordeiro, se é para alcançar o que almejo terei que esconder parte de mim assim será, porque me desgastar para me entenderem com quem está determinado a não me entender realmente não é meu perfil. Além de essas pessoas deterem parte do meu futuro, compreendo que querem que eu viva de acordo com que acreditam mas o problema esta exatamente aí, não concordo com várias coisas que eles acreditam, assim omito parte da minha personalidade evitando discussões fora a cara deles que não acreditam que a menininha cresceu e tem sua opinião, valores e segue (quero seguir) uma vida bem diferente da que eles vivem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário