sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E a voz tão doce que me falava: "O mundo pertence a nós!"


E nesse momento de extrema leveza e fluidez do meu estado de espírito, passo a prestar mais atenção em você, me deixo levar na conversa e o conforto vem automaticamente. Quero ser melhor para você, ser amiga, companheira e uma série de outras coisas que desejo o mesmo de você; encontrando-me e assumindo minha personalidade que há tempos andava escondida ou nem eu mesma conhecia direito, me fez valorizar quem sou me mostrou o que tenho de melhor além da conversa verdadeira, ainda não te falei mais agora não sinto mais estranha. Temos desencontros, algumas discussões até agora, mas sua atitude durante e depois sempre foram melhores do que eu esperava assim mesmo intencionado ou não sempre me ensinando. Está sendo realmente bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário