domingo, 26 de agosto de 2012

Marcelo


Hoje tento me lembrar mas não me lembro como de encontrei, sei que gostei, fui lendo, conhecendo e aprendendo, no total foram alguns meses para você anunciar o fim do seu universo. Não sei muito bem porque, talvez por um fim de um ciclo para você sei lá, cansaço talvez. Sei que não irá ler isso, nem nunca vai saber quem sou e eu praticamente o mesmo sobre você, porém às vezes me pego olhando um cara na rua que poderia muito bem ser você, quem sabe um dia nos encontramos pessoalmente e mesmo assim nunca saberei se será o Marcelo daqueles textos, provavelmente nunca saberei por onde anda, o que faz, se tudo vai bem.  Gostaria de perguntar como esta sua história com o Gustavo, o André, quando vai assumir, se encontrou uma cara bacana, sabe coisas de amigos e mostrar que nem todo mundo é assim preconceituoso. Tenho curiosidade e saudade mesmo assim. 
Um mês e 18 dias que não leio mais seus relatos.
Essa música não sei por que mas sempre que a ouço lembro de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário