quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Faz parte


Faz  4 anos que não te vejo mais...me lembrei a primeira vez que te vi: alto, cabelos castanhos claro e cacheados como essas crianças de comercial, olhos verdes, simplesmente lindo, foi amizade rápida e paixão certa, engraçado cheio de falar bobeira (como eu - só para ri) ahhh matei aula, beijei escondido e sorri animada quando te vi naquela tarde gostosa que ficamos abraçados só de bobeira curtindo um ao outro, me apaixonei  pela primeira vez, parecia certo estar junto com você, partilhar parte do meu eu....
Não sei o que aconteceu, mas se afastou, não conversou e partiu, foi duro te ver durante meses e não falar com você (sem nem desejar bom dia), só sei que não tive coragem de te questionar, hoje às vezes me arrependo disso às vezes penso que agi certo (não correr atrás), só sei que segui em frente confesso que penso em você principalmente no meu aniversário já que você quase nasceu no mesmo dia que eu, mas sigo faltando uma parte de mim porque ainda não me apaixonei   por alguém como foi com você no entanto sei que esse pedaço não é você

Desejo-te sorte, amor, sucesso e que você nunca perca esse jeito.



Cada pessoa que passa pela minha vida deixa um pouco dela comigo e ela leva um pouco de mim é sempre assim.


Um comentário: